Numa longa mensagem publicada no site oficial da banda, o vocalista Brandon Boyd falou do disco «mais envolvente» de sempre dos Incubus e revelou detalhes sobre algumas das novas canções.
«[O disco é] a nossa carta de amor sónica para o mundo. É mais sombrio, calmo, mais rico, mais refinado e mais envolvente do que qualquer outra coisa que os Incubus tenham dado à luz até à data», explicou Boyd.
O músico norte-americano adiantou que o single «Adolescents» é o tema do álbum com a «sonoridade mais familiar» para os fãs dos Incubus, «Promises, Promises» é uma «homenagem às canções pop do passado e do futuro» e «Friends and Lovers» é a canção que a banda sempre quis escrever.
«If Not Now, When?» contou com a produção de Brendan O'Brien (Pearl Jam, Rage Against The Machine, AC/DC) e é o primeiro álbum dos Incubus em cinco anos, sucedendo a «Light Grenades», de 2006. Pelo meio, o grupo californiano fez uma pausa na carreira em 2008 e lançou um disco de greatest hits, «Monuments and Melodies», no ano seguinte.
O alinhamento do novo disco dos Incubus:
1. If Not Now, When?
2. Promises, Promises
3. Friends And Lovers
4. Thieves
5. Isadore
6. The Original
7. Defiance
8. In The Company Of Wolves
9. Switchblade
10. Adolescents
11 Tomorrow's Food
in IOL MÚSICA
Sem comentários:
Enviar um comentário